Cultura: vestuário da China Mingmen


Desde vestuário, a fim de cobrir seu corpo para manter o frio fora do principal e único objectivo das vezes, a ligação com os humanos política, economia, a cultura tem sido estreitamente ligados, tornam-se uma importante caracterização externa.

Hoje, a indústria têxtil pode ser a partir de um ponto de vista estratégico do desenvolvimento da energia e dos recursos não é tão apertado, a partir da perspectiva de desenvolvimento económico, não é financeira, high-end da indústria de serviços tão populares; de ciência e tecnologia, e desenvolvimento de tecnologia ponto de vista, não há informática, aeroespacial, tecnologia de informação tal um corte de ponta, mas para chegar a uma vasta gama de identidade cultural, assim como a rápida expansão e popularização da cultura em termos de objectivos, o vestuário é o mais importante e mais fundamental símbolo de um país para a prosperidade marco insuperável.

Eu oriental grande país, um vasto território, com cinco mil anos de sabedoria e cultura de precipitação, bem desenvolvida tecnologia, a economia está a arrancar, um país cheio de desenvoltura e nacional a ser iniciada no grande renascimento. Vestuário chinês é obrigado a recorrer ao fundo de sua marca a ascensão da cultura e os valores por trás para ganhar todos o maior grau de respeito e anseiam para o mundo, da China, vestuário indústria deverá ser hoje, em momento de grande rejuvenescimento da nação chinesa para fazer a sua própria contribuição.

Tendo uma visão geral do estado da indústria têxtil chinesa, bem como a situação não é promissor. A situação atual, o surgimento de países desenvolvidos do Ocidente, por força da oligarquia moda nas últimas décadas, um século do mercado global apparel monopólio pela formação de um forte dos chamados "padrões internacionais, as regras do jogo" no mundo que querem fazer alguma coisa, mas na realidade está por trás da forte influência política da cultura ocidental, força de capital no mundo攻城略地Happo. Este ocidental vento sopra de leste a situação de forma passiva para romper? Orientais moda nova geração como abrir? China's "moda discurso autoritário" como? Kam para saber isso,见微知著, deveríamos ter um claro contexto da indústria de vestuário da China em quase cem anos para uma revisão da história do desenvolvimento, consolidação e reflexão, e de visão, virada para delinear o futuro desenvolvimento da indústria têxtil da China esquema.

Conotação decidiu vantagem - não existem indústrias Indústria

Cada indústria em um período diferente de desenvolvimento têm as suas vantagens, e tivemos a vantagem de uma decisão, nesse momento temos qualquer tipo de desenvolvimento de padrões. Vestuário da China, quando a nossa vantagem é a força de trabalho quando estamos condenados coolies padrões e, quando a vantagem em termos de recursos quando estamos condenados-padrões oportunidade e, quando a vantagem é o custo quando estamos condenados a uma forma de exportações baratas stall .

No entanto, o desenvolvimento da indústria têxtil da China, hoje, é inegável oportunidade, tenha sido perdido, para difundir os produtos exportados pelas medidas anti-monopólio, então coolies dinheiro agora, e não querem fazer, e, depois, passar, parece ter chegado ao ponto em que a busca do que é inegável, embora no meio da confusão Entre as nossas próprias conquistas na produção de vestuário, mas alguém da marca, em nosso coolies,-oportunidade produtos, marcada com um carimbo, colocar o nosso dinheiro fora, já para não falar da primeira competição, se tornou-se守得住问题. 30 anos de luta, Ningbo, Wenzhou e Popular, Quanzhou, Cantão, que gira Emergência. O desenvolvimento da indústria têxtil da China, no final, vamos ensinar aos outros aquilo que usam, de que jeito de vestir? Indústria têxtil da China chegou a uma crise momento, se as coisas continuarem dessa maneira, a China dificilmente poderá ter uma verdadeira peça perfeita indústria, deixou até da indústria do vestuário, o que é triste.

Equipamentos Desenvolvimento história - a história da cultura chinesa mudanças

Moderna desenvolvimento de vestuário chinês mandarim maior viragem na jaqueta de vestes calças de fato, de grande cheongsam casaca para罗衫, que na essência é uma mudança cultural nas roupas de refração.

Antes da fundação da República Popular da China. Em meio século, o povo chinês a cultura eo valor da vida, devido à confusão sofrido uma enorme provação, é lamentável. 40 anos antes da fundação da cultura chinesa na luta entre a tradição ea ocidentalização dos 40 anos de vestuário da China, na tradicional e inovadora, na absorção e lutando para trás 40 anos. Cultura chinesa não encontramos a direção do vestuário da China na indústria têxtil iniciou na cultura da confusão.

Indústria têxtil da China ao longo de décadas na cultura chinesa tão difícil pesquisar, pois o cessionário juntos. Vimos que a introdução da cultura ocidental, da esquerda Ningbo este fato retira do tradicional ajudar, e mesmo hoje, ainda estamos na China, pouco visíveis na peça ajudou a indústria foi a partir da figura. Também ver, quando Xangai's moda feminina pop graciosa cheongsam é o traje tradicional da China património na melhoria e inovação, desde os ancestrais dos papéis viram vídeos de alguns dos Escombreira a ser o mais rápido crescimento para a integração dos gostos ocidentais Hylonoma Esse cabelo.

Nação da União Soviética. Nova China, os primeiros 30 anos de história cultural é a história da União Soviética, é a cultura russa é a cultura popular e um modelo de cultura militar, e desde então, a nossa peça indústria completamente cortado os laços com o Ocidente. A economia da China no novo estádio fledging, em plena calorosamente vestido foram a base fundamental do tema, temos a base para a indústria têxtil como o novo industrial China tem feito grandes progressos. Na memória do povo, enfatizamos que a indústria de vestuário, com tantas丝厂, tingimento fábrica, nossos trabalhadores têxteis, tornou-se também uma nova geração de imagens de mulheres representantes. Naquela época, a peça da indústria para resolver a escassez e expandir a capacidade de produção, antes de tudo, deixar tudo povo chinês vestido foram calorosamente o fundamental.

Nessa fase, a nossa cultura e roupas no momento em que a cultura mainstream é alarmante coerência: Desde que a União Soviética, e os mais na moda é carregado Lenin, russo casaco, conforme preconiza militares cultura, tornar-se a cor verde militar, a continuação de 30 anos; como um modelo para a cultura, os nossos mais preciosos vestidos são蓝灰chinês tunic, mesmo incluindo apenas plugue na antiga bolso caneta. Adoramos concluída em todo o mundo o maior e mais longa critérios, que foram calorosamente vestido o fundamental, e explode em todos os mesmos.

Reforma e abertura. Ao longo dos últimos 30 anos de cultura chinesa MeSH é a reforma ea abertura de reforma e abertura entre os dois termos, a China construiu mais poderoso do mundo industrial garment produção.

Porque a abertura, Fujian, Guangdong empresas têxteis e de vestuário, por força da política vantagens da SAR, adjacente a Hong Kong da vantagem geográfica semelhante, bem como hábitos culturais das vantagens culturais, o primeiro a tomar a Hong Kong da indústria transformadora, bem como infiltração ao continente através de Hong Kong Ocidental roupa marca tecnologia e de transferências de capital. Roupas em nome da indústria de transformação foi florescente, um grande número de empresas com base em peça flexível ciclo de produção, trabalho diligente atitude, terra barata, recursos e os custos trabalhistas, sub-ganhou reformas trazidas pela primeira política de dividendos.

Devido à reforma, o sistema económico da China de uma economia planificada para uma economia de mercado, o Estado retirar-se do privado para a tendência crescente, com a proximidade de Jiangsu e Zhejiang mercantilista a tradicional peça empresas privadas município um grande desenvolvimento de vitalidade. Com sua ousada, estilo rápido, para complementar a operação do mercado escassez da rápida ascensão de idéias. Durante este período, muitos o abastecimento do mercado para aumentar a eficiência do nascimento de uma pequena peça fábrica catalisador cadeia da indústria do vestuário é ainda mais discriminada, e formadas espontaneamente clusters industriais, a fim de auto-desenvolvimento como o núcleo de promover a indústria do vestuário na região de um círculo virtuoso Não só a formação de regiões central e sul da China uma grande força económica, mas também para promover a indústria têxtil da China começaram a maturar. E aqueles que são atribuídas a reforma bem sucedida trazidas pelo segundo política de dividendos.

No entanto, nós só da indústria, apenas a produção, só para o trabalho, que cantam músicas da peça da indústria transformadora, alarmou seus vizinhos. Mas é também no comércio de exportação tem sido "batem" o hino Kai, perdeu o povo chinês as palavras certas na indústria têxtil, indústria do vestuário相送entregue o mais fértil, a mais valiosa peça do lucro.

Futuro da competitividade industrial - uma cultura de concorrência

Vestuário desenvolvimento já passou a fase da procura de funcional, moderno vestuário é o núcleo do verdadeiro símbolo da busca de auto-definição e visor externo, é uma pessoal e identidade cultural para a cultura mainstream é vestindo caráter das diferentes expressão da cultura mainstream.

Cultura tornou-se o núcleo da concorrência na indústria do vestuário, o mais crítico, o mais valioso dos recursos, no mais fundamentais recurso. Tendência é a evolução da cultura, moda é cultura popular, da visão de vanguarda cultural, estético compreensão da cultura, a cor usada para definir a cultura, o estilo com uma cultura de interpretação, com a utilização da cultura carteira.

Vestuário cultura, moda e uma verdadeira cultura não constituem simplesmente uma forma de experiência industrial coisas só pode ser uma forma de os valores culturais do que real, porque se os verdadeiros valores culturais e da história a partir da experiência do fenômeno de forma, sobre o fundo não ser capaz de garantir a autenticidade e roupas modernas.

O futuro da indústria têxtil da China irá enfrentar talvez a crueldade desta visão: as diversas forças, todos os tipos de integração, combinação de habilidades, neste solo fértil sobre o jogo, há trans-sectoriais ambições gigante irá utilizar seus recursos disponíveis amear, desembarque, por todos os meios serão aplicados para um fórum da indústria alianças da Segunda Guerra Mundial na China é enorme mercado será excelente para jogar.

Reconstrução do valor dessa cultura está vinculada ao trazer o futuro da indústria do vestuário com a integração do grande jogo, eo resultado é de uma loja de roupas para os profissionais, a partir de matérias-primas para a mídia, todos os recursos estarão envolvidos na competição e pilhagens, que foi altamente concentrado, mas também do material para o desenvolvimento cultural ideologia será uma grande mudança no spread.

Nesta perspectiva, o nosso "No passado," claramente não tem sido capaz de pagar o presente eo futuro, nos próximos anos, a indústria chinesa como peça para dar o próximo passo?

Renascimento cultural oriental - plena globalização da China vestuário Mingmen

Se você está aqui para fazer uma ousada afirmação de que os próximos 30 anos, da indústria têxtil da China estará fora do passado "para os meios materiais para o desenvolvimento industrial" no padrão de consumo, a cadeia da indústria global do vestuário continuam a ser o front-end, orientais moda terá o mainstream moda mundial, o direito à palavra, Portanto, para atingir este objectivo, confiando no grande retrato do fundamental, que é na perspectiva da globalização, o renascimento cultural oriental será remodelação do território do mundo da moda indústria.

Devido a isso, temos de voltar a olhar para a era da globalização na China, nós precisamos de um ponto de vista global da indústria têxtil da China, da China e tradições civilização clássica e moderna da China é a China socialista tradicional da indústria de vestuário, o desenvolvimento futuro do mais básico macio potência recursos, temos de ser claros para a civilização e criatividade cultural com o potencial da indústria têxtil para a estratégia de desenvolvimento. A verdadeira origem das grandes potências, que é vinculado ao aumento da cultura, só com profundo civilizações têm um grande potencial como país, o aumento das habilitações e condições para que a nossa indústria do vestuário do futuro da moda ocidental mostrar desprezo pelos chefes militares tenham as qualificações e condições.

A cultura é a alma da civilização, ea civilização é a polpa da cultura, não podemos ignorar a civilização chinesa, bem como a singularidade da cultura oriental, o chinês será a nossa própria lógica, e não a lógica do Ocidente de agir, o parente da civilização ocidental, a civilização chinesa a partir de em um. Devemos ter um novos conceitos, novas ideias para se comunicar com as escolas secundárias ocidental, tradicional e moderna, Humanidades e Ciências Sociais, ainda há muito a ser "re-conhecimento da China, uma nova consciência do Ocidente, uma nova consciência do clássico, uma nova consciência da moderna" esforços. "Usados e" nunca poderia ser apenas imaturo cultura, a civilização não é independente do desempenho dos acadêmicos e culturais maturidade de pensamento chinês é um símbolo da civilização chinesa subjetividade madura postura independente, e esta posição da China vai promover vestuário investigadores , especialistas em suas próprias mentes para estudar, analisar e avaliar uma variedade de estilo ocidental teoria e experiência.

China's "história da civilização" é da China "moderna do país, maior recurso," a China no século 21 apparel indústria para criar um padrão de quanto, em grande medida dependerá da nossa indústria têxtil elite se conscientemente a indústria têxtil chinês a fundação de desenvolvimento comunitário ao abrigo da China longa "história da civilização," de modo que a "grande civilização chinesa - grandes países", as idéias e visão para se tornar o 21o século, o surgimento da indústria têxtil da China ponto de partida. China na indústria do vestuário do século 21 não é apenas a tarefa central é a de continuar a construir uma moderna estrutura industrial, mas deve ser realizada ao mesmo tempo ombro a desconstrução da civilização e da cultura do antigo forte, e esta desconstrução da civilização e da cultura em si é também uma espécie de retro inovação ou revolução .

30 anos de reforma e abertura, a China mudou pouca roupa estavam desaparecidas, a situação de pobreza e atraso tornou-vestuário dos países produtores, consumidores e países exportadores. Presente, a China tem iniciada na indústria a partir da peça "Made in China" a "China de criar uma" mudança em uma batalha, que é o valor das marcas chinesas roupa para ir através do processo de realização. Então, como vamos identificar neste processo que coordena? O início deste ano, o famoso costureiro Mr. Zhang Zhaoda a "cultura" como o seu título, trouxe-nos uma "afastou" profunda reflexão.

2009-01-12