曲沃: estufa legumes, 1000 para promover o rendimento agrícola

Nos últimos anos, implementar resolutamente a曲沃County "County indústria" estratégia, bem compreender o desenvolvimento das principais indústrias não é uma mão livre, aderir ao "rendimento dos agricultores, eficiência agrícola, rural hipercrômicas" como a meta, a estufa legumes, como o avanço ponto, o desenvolvimento da moderna agricultura, cultivando principais produtos, características e crescente de indústrias e aumentar a sua renda. O seu desenvolvimento do Parque Oeste foi concluída e legumes estufa sol mais de 3000 imóveis, abrangendo mais de 10.000 hectares beneficiar diretamente mais de 2.000 famílias de agricultores.
A história das suas cidades e aldeias na aldeia como base Zhang, planos de utilizar cinco meses, de 1000 a construção da quinta geração de estufa legumes.
A quinta geração de estufa legumes é um legume comum estufas para aumentar mais de 3 vezes mais do que a vida, plantando-estufa do que o normal de 20% da nova moldura de aço e de bambu caule composição mista de estufa legumes. A construção de uma quinta geração de cada estufa legumes para ser um um-tempo insumos de 60.000 para 80.000 yuan, abrange uma área de 4 hectares, a área atual de plantação 2 hectares, sob a terra cavada barracão de 1 a 1,2 metros, cavando sob o muro do túmulo, depois do a parede inferior 6 metros de largura, superior a dois metros de largura, a camada interna tem um monte, a terra é a camada exterior de tijolo, tijolo e cimento limpo que vivem fora, toda a copa da parede 3,8 metros de altura, do que o normal alta prateleira um 1 m, com uma área grande iluminação, térmica galpão de armazenamento, e as temperaturas são elevadas, o saldo a temperatura, a humidade, as pequenas, a água, pragas e doenças nas pequenas, até mesmo anti-turvo e assim por diante. Espécies comuns de pepino barracão, três dias -4 dias para escolher uma, que pepino estufas será capaz de escolher dois três dias. Galpão estabelece um ano de um lucro líquido de até 5-6 milhões de euros.
A fim de garantir o bom construção, o concelho também da política, capital e tecnologia para dar um forte apoio para os agricultores, profissionais e pessoal técnico para orientar a construção de estufas, a coordenação do Banco Agrícola e cooperativas grandes colonatos a cada novo lançamento de 50.000 yuan para apoiar empréstimos para coordenar os arranjos para todas as zonas de água, eletricidade, estradas e outras infra-estruturas de efetivamente mobilizar as grandes massas do povo construir a nova geração de estufa legumes, o entusiasmo, a eliminação da vegetação vegetais agricultores com que se preocupar.
2009-05-12