O desenvolvimento da urbanização nas zonas rurais e os problemas de pensamento (2010/10/15)

O desenvolvimento urbano e rural, é a nossa festa da causa socialista com características chinesas eo plano global ea estratégia de construir uma sociedade moderadamente próspera na situação global do desenvolvimento urbano e rural para a estrutura dual de trabalhadores e camponeses falta de coordenação, condicionando o desenvolvimento económico e social de muitas contradições para tomar uma decisão importante mudanças na forma de desenvolvimento econômico também é importante.

Desde o partido "Dezesseis" grande levantar essa questão para o n º do documento Central 2010 para aumentar os esforços de desenvolvimento urbano e rural no desenvolvimento de novas políticas, idéias e necessidades, a partir da reforma, o desenvolvimento ea estabilidade vista no processo contínuo, é Seguindo o sistema de contrato, o sistema de ações de cooperação novamente após as profundas mudanças, para a formação de um novo tipo de relação urbano-rural é de grande importância. É o atual processo de urbanização rural, em alguns dos problemas na base de trabalhadores rurais, como a longo prazo, com base em seu conhecimento dos agricultores e algum conhecimento da situação, as opiniões apresentadas algumas reflexões:

A urbanização rural, a voz de urbanas e rurais é grande, o movimento não é muito pequeno, mas acho que os quadros do nível de base, especialmente a falta de massas de preparação mente este pensamento, em primeiro lugar, a unidade de pensamento e de compreensão não é no lugar, segundo lugar, muitos aspectos e medidas não é eficaz, em muitos lugares é realmente uma resposta passiva à implantação de instruções de direção superior e as necessidades, o terceiro é o montante da indemnização deslocalização, a habitação para voltar para a área, tempo e forma o futuro, envolve os interesses vitais dos indivíduos, de modo que alguns moradores não passa a obra de um momento, deixando os quadros de base para o nível mais elevado de tempo, o progresso para o Executivo, após a embaraçosa situação é muito difícil.

No entendimento de urbanização rural, imprecisa, e algumas pessoas até mesmo de um lado como é a resolução de conflitos urbanos e resolver problemas em áreas rurais e dos agricultores, a ferramenta universal. Alguns líderes locais cegamente até mesmo para a execução completa da cidade proposta de luta, correr para a urbanização, a demolição de grande escala e promover a chamada, de modo irrealista Dajian. Esperando a urbanização de ouro, baseando-se na forma de urbanização bem-off de pensar Ben tem alguma representação.

obra, ansioso impetuoso. Para o desenvolvimento da urbanização, urbano e rural Este componente é muito pesado, um nível muito profundo, feito muito difícil, o evento não acontecerá durante a noite, apenas coberta com uma casa, entendeu que os agricultores que se mudou para morar, por sua vez, aos órgãos de segurança pública para a brochura " agricultores para casa ", vivendo na construção de novas casas, o equivalente a mais urbanizada.

Blind-término da expansão da cidade, em nome do ajustamento estrutural, alterar o modo de crescimento econômico sob o disfarce de um grande número de aperto de terra rural, fazenda. Além do Estado de que a terra necessária para o bem-estar público, muitos são afetados pela expansão do espaço urbano, de modo a aumentar os valores da terra, estimular e enganosa um monte de lugares, "mais rápido, a velocidade em que o dinheiro", o círculo vicioso.

Os moradores vivem no novo prédio, segurando uma nova conta, para a gestão global da cidade sem problemas, mas seus canais de trabalho, espaço de vida e de futuro, a vida económica e social futuro, como adaptar, além de áreas urbanas e rurais ao longo dos últimos descoordenadas, incoerentes políticas apreender e outras questões, não de um decreto, uma reunião pode ser resolvido.

Alguns citam os problemas acima, ainda acredito que a urbanização é uma grande tendência da época. Mudanças significativas na frente, a exibição do ideológicas e políticas sobre o argumento completo, medidas práticas. O autor acredita que o processo de urbanização nas zonas rurais, devemos entender os seguintes pontos: identificação e acompanhar o desenvolvimento da produtividade de todos os factores que determinam o nível de

Os marxistas nunca achei que: forças determinam as relações de produção, a base econômica determina a superestrutura, que tipo de produtividade terá que tipo de relações de produção. Além desse nível de desenvolvimento da produtividade, além das leis econômicas e naturais, meio ambiente pelo homem, além do tempo e espaço para ajustar as relações de produção do rebanho, que sofrerá um revés.

A longo prazo, metas de planejamento e convergência recente de trabalho adequado

Muito rápido no futuro para conseguir as coisas, não consegue realizar hoje, e não tem que considerar o estágio de desenvolvimento não é diferente das condições para participar em força "indiscriminada" avançar às cegas, será "menos velocidade, para cima. "

Devemos respeitar plenamente os desejos dos agricultores

Camarada Deng Xiaoping uma vez disse: "Para pedir às pessoas 答应不答应, satisfação," Irmãos de os agricultores não compreendem os sentimentos profundos e não ouvir atentamente as suas vozes, é impossível fazer um bom trabalho. As instruções para ler hoje, ainda é de grande alcance, de forma convincente. Os problemas de urbanização nas zonas rurais, desde a fundação do século, como atingir o problema afeta todos os aspectos. Prudente ativamente resolver a área de trabalho de escolha após o regime de emissão de demolição

Eu acredito que: a cobrir boa casa, contas de mudança boa, a segurança social não é difícil, a dificuldade é como o trabalho eo trabalho em si é Minshengzhiben, a fonte de crescimento, a estabilidade da base. Agricultores para a cidade em procura de emprego, nós queremos muitas maneiras, fez uma série de medidas, mas os progressos são muito limitados. Por um agricultor envolvido na produção agrícola por muitos anos, em uma trabalhadores qualificados industrial ou de serviços da cidade, e tem um processo muito longo nem muito difícil. O grande número de agricultores sem-terra não têm a produção original e materiais de vida, mas também está sendo afetada pela idade, escolaridade, habilidades, limitações, muitas vezes é difícil encontrar um emprego adequado. "Farmer's Daily", 03 abril de 2010 agricultores relatou sobre um "desejo maior é de encontrar uma vida estável, seco", uma verdadeira reflexão sobre o sofrimento e as aspirações dos agricultores. problemas de colocação profissional dos agricultores, não apenas um país, como muitos mais canais para encontrar soluções.

urbanização Rural para continuar a aprender a teoria ea prática, a atenção para a realidade da investigação

A urbanização é uma sociedade rural tradicional para uma economia moderna e da sociedade, da sociedade agrícola para a sociedade industrial, a partir de uma sociedade fechada para abrir o progresso geral da sociedade. Há também a cidade de concordar inclusão da gestão de transição rural, multi-nível, a tarefa profundo, complexo e árduo. Para esta nova situação e novos problemas, devem ser vigorosamente os esforços para realizar a pesquisa.

2010-10-15