Pagando o seu fornecedor chinês Conheça os seus termos e opções de pagamento antecipado

Termos de pagamento--sourcejuice.jpg
Aqui em SourceJuice.com chegarmos muitas interrogações daqueles início a fonte ea importação da China sobre a forma de pagar fornecedores chineses a partir de pequenas médias empresas para os indivíduos iniciar o seu próprio negócio. Para a maioria das pessoas novas para sourcing e importar da China, pagando um fornecedor chinês pode ser uma tarefa muito dura e envolvem risco financeiro significativo. A partir deste artigo, vamos cobrir uma variedade de condições de pagamento e recursos de vários sites que irão ajudá-lo a aprender com as experiências de muitas pessoas e empresas. No futuro artigos iremos entrar em mais pormenores sobre as condições de pagamento mais usado a seguir enumerados, que será comentado aqui.

  1. Antecipadamente, em dinheiro ou em Advance Cash Advance - são conhecidos como pagamento adiantado em termos

  2. Transferência telegráfica, Telex Transferência, Banco Transferências Electrónicas - são conhecidos como T / T ou TT condições de pagamento

  3. Fios e serviços de transferência de fundos e de dinheiro da Western Union como grama

  4. Pagamento PayPal.com empresas como a Internet, Moneybookers.com, e Escrow.com

  5. Carta de Crédito e as diversas opções que os bancos oferecem a estes instrumentos - são conhecidos como LCS, L / C, ou condições de pagamento LC

  6. Documentos como o documentário Coleções Contra Aceitação ou documentos contra pagamento - são conhecidos como DA DP ou condições de pagamento e por vezes referido como "Bills de Cobrança" ou "letras de câmbio"

  7. Abrir conta ou Pós-Pago ou Recibo Mercadorias em adiantado - Quando o vendedor fornece-lhe de Crédito


Como você pode ver a partir do acima exposto, há uma variedade de condições de pagamento e métodos que tratam de pagar fornecedores chineses, bem como a lista acima é apenas uma amostra das maneiras que você pode pagar. Porém, você deve absolutamente saber as diferenças das condições de pagamento e métodos de segurar sua segurança financeira e evitar scammers. O principal objetivo deste artigo é o de educar aqueles início ao processo de sourcing e importar da China, bem como aqueles que estão ordenando sua primeira amostra e ter a pergunta - Como faço para pagar de forma segura e quais são os métodos e modalidades?

À medida que vamos rever vários recursos e informações da Internet a seguir, fomos ao SourceJuice.com irá apresentar as nossas experiências e opiniões. Observe que todos os websites são referenciados em Inglês mas, num futuro próximo iremos incluindo análises detalhadas das condições de pagamento e métodos que estará disponível em seu idioma.

Portanto, vamos começar com algo tão importante e ao caput deste artigo - Como deve ser seguro e evitar serem scammed! Se for a primeira vez sourcing e importar da China, então esta história é um exemplo que pode proporcionar-lhe uma lição valiosa. Vai aqui para rever a história intitulado "Como não ser scammed pagar fornecedores". Abaixo está um trecho de esta história e os pontos principais de como garantir a sua capacidade para ter seu dinheiro de volta é muito importante.
Então a repescagem, NUNCA pagar qualquer fornecedor unsafely sem um cartão de crédito através do Paypal, nem mesmo para o "pequeno" teste ordens. Eu continuo dizendo Paypal porque sei de nenhum outro serviço que você pode usar seu cartão de crédito com que não cobra o seu cartão de crédito como um adiantamento em dinheiro, tais como a união faz ocidental, o que significa que você terá nenhuma proteção.

Como você pode ver a partir do exposto, há muita dor no comércio internacional quando se trata de trabalhar com fornecedores que você nunca conheceu principalmente quando você está prestes a efetuar pagamento a essa pessoa ou empresa que faz o seu fornecedor. Convém notar que os fornecedores estão em causa (apenas como você estão ficando com o seu produto) sobre começar seu dinheiro e ficar tão bem pago pelos compradores que nunca tenham visto ou feito negócio com. Se você ainda não tem, dê uma olhada em nossa história prévia sobre como entrar em contato com fornecedores on-line aqui, assim como a nossa história sobre como evitar ficar scammed usando algum senso comum, que pode ser lido aqui. Para não esquecer, confira um bom artigo para iniciantes para importar da China aqui. No negócio de comércio internacional são os ingredientes-chave para o sucesso empresarial é a confiança - tal como em qualquer outro negócio. Assim, o mundo está cheio de tantas maneiras que você pode pagar o seu fornecedor chinês, a fim de completar uma falta de confiança com ferramentas para reduzir o montante do risco financeiro entre ambas as partes. Portanto, vamos olhar todas as opções de pagamento, uma a uma, em síntese, uma vez que iremos cobrir esses pormenorizadamente nos artigos posteriores. Finalmente, ao longo deste artigo, de SourceJuice apresenta algumas ligações à Internet que oferecem uma grande perspicácia e experiências sobre diversas modalidades de pagamento, métodos, ferramentas e experiências. Observe que, para cada uma dessas modalidades de pagamento, são tantas as opções e as únicas situações que são diferentes para os novos compradores para os compradores profissionais. Um caso particular é que os grandes compradores profissionais configuração de condições com os seus fornecedores chineses para pagar em uma variedade de maneiras que a maioria de nós nem sequer seria permitida se fôssemos compra em volume idêntico ou semelhante tinha credibilidade (reputação, mundialmente conhecida, grande crédito história e com o fornecedor, etc.) Assim, este artigo é mais sobre o comprador primeira vez em que ela atua como guia de referência sobre as muitas opções para pagar aos seus fornecedores chineses. Para cada método de pagamento e prazo abaixo iremos descrever o que é isso, quando ele é usado, eo modo de ser seguro. Portanto, vamos começar.

1. Antecipadamente, em dinheiro ou em Advance Cash Advance - são conhecidos como pagamento adiantado em termos

O que é isso?
• O vendedor pede que o comprador paga antecipadamente, a fim de ter produto ou produtos enviados ao comprador. Vendedor normalmente irá requerer pagamento ser feito o pagamento utilizando um dos métodos listados mais adiante neste artigo (como o T / T, Western Union, Money Gram, PayPal, etc.)

Quando é usado?
• Os fornecedores que são legítimas e solicitam este tipo de pagamento são, em geral, quer ter um produto único, muito (e única, rara, ou muito baratas) ou têm um histórico de eleger este método de procurar o comprador pagará adiantamento do produto no embarque. Além disso, os fornecedores que fornecem personalizados protótipos ou amostras podem solicitar esse prazo de pagamento antes de iniciar qualquer trabalho. Além disso, muitos scammers utilizam esse método e que se sabe que funcionam semelhante aos vendedores legítimos.

Como é segura?
• Por favor, use o bom senso! Os fornecedores só aceita esses tipos de modalidades de pagamento você colocar mais riscos do que outros que oferecem outros termos.
• Comprador enfrenta risco absoluto ao passar em frente com este tipo de pagamento prazo. Você pode perder todo o dinheiro que você envia acontece se o fornecedor de ser um scammer. O melhor é pedir ao fornecedor que reconsidere a outras modalidades de pagamento ou simplesmente ir com um fornecedor diferente.
• Se o fornecedor cumpra determinadas qualificações que considerem necessárias para o produto e ou da amostra que pretende adquirir, mas ainda só aceita dinheiro antecipadamente termos então ela realmente se resume a um comprador decisão. Pode ser do seu interesse em introduzir o escalonamento dos pagamentos (cerca de antecedência e alguns mais tarde) ou mover o fornecedor a ponderar outras formas de pagamento que ainda ganha dinheiro com antecedência, mas lhes permite ter algum recurso - ver PayPal abaixo.

2. Transferência telegráfica, Telex Transferência, Banco Transferências Electrónicas - são conhecidos como T / T ou TT condições de pagamento

O que é isso?
• T / T é uma transferência eletrônica a partir de um banco para outro. Isto pode ser feito através de bancos colaboraram. Você deve perguntar ao seu banco se o fornecedor do banco chinês é um que está em sua rede. Banco da China é, geralmente, o banco de escolha para se pagar o seu fio em chinês fornecedores. Atualmente, a maioria dos bancos ocidentais lhe dará um aviso de que a cablagem fundos para o Banco da China coloca alguns riscos. Você vai precisar do Código SWIFT (um código identificador para todos os bancos no mundo jurídico. Todos os bancos têm um legítimo), do chinês e do fornecedor de banco de informações exactas para garantir o seu pagamento pode ser feito pelo seu banco. O encargo sobre este geralmente é de $ 40 USD por fio e observe que qualquer grande fios, geralmente acima de $ 10,000 dólares, o banco provavelmente irá comunicar estas informações para as autoridades fiscais como regulamentado pelo governo. No E.U.A., o IRS é notificado quando tais transferências no valor de $ 10,000 dólares ou mais são enviadas.

Quando é usado?
• T / T é um método muito comum para os compradores pagam os seus fornecedores chineses. Normalmente é utilizada em relacionamentos confiáveis (onde o comprador tem um relacionamento estabelecido com o fornecedor estrangeiro) ou quando o fornecedor exigir que os chamados como pagamento ou pagamento antecipado T / T. A maioria dos fornecedores credíveis irão trabalhar sobre um pagamento antecipado de 30% ou pagamento antecipado por T / T antes do envio da sua encomenda e 70% esperam pelo pagamento T / T após a transferência.

Como é segura?
• Um comprador assume quase todos os riscos ao usar este método. Tenha cuidado.
• Se você ler a história sobre o PayPal acima você vai notar a chave para estar seguro é ter uma certa capacidade de obter quer o seu dinheiro de volta ou pagar alguma quantia após algum evento (como o papel que recebe uma inspecção ou de trabalho ou quando é transportado), e deter alguns fundos até final recepção da sua encomenda. Dito isto, um T / T para sua primeira ordem pode ser arriscado se você não sabe o seu fornecedor ou tem algumas referências. Em alguns casos, quando você está solicitando uma amostra, este pode ser o único método. Em tal caso, a negociação com o fornecedor para um pagamento antecipado de 30% e 70% pós-embarque talvez uma boa alternativa. Voltando à história sobre o PayPal, pode ser uma alternativa melhor para usar PayPal, se o fornecedor permite isso - ver que a seção abaixo. Faz notar que a utilização de um T / T, é comum que os compradores e os vendedores que têm desenvolvido um relacionamento, mas não para a primeira vez transações.
• Quando enviar T / T certifique-se o nome da conta (na parte do fornecedor de banco) é o mesmo que o nome da empresa. Às vezes ele pode ser diferente, mas isso é um sinal de aviso.
• Estar seguro usando um T / T pagamento exige confiança como fazem quase todos estes métodos de pagamento. De Pesquisa seu fornecedor, negociar termos ou condições de pagamento e escolha outra ou métodos.

3. Fios e serviços de transferência de fundos e de dinheiro da Western Union como grama

O que é isso?
• Ambos os ocidentais União e Gram Money são sociedades financeiras que permitem que os indivíduos e as empresas a enviar dinheiro para o pagamento de uma taxa usando transferência bancária electrónica ou outros métodos, como money order documentos, telefone pagamentos, e até mesmo os pagamentos na web.

Quando é usado?
• Normalmente usado por uma grande variedade de pessoas e empresas para todos os tipos de razões. No entanto, não geralmente usadas para comércio internacional legítimo. Observe, tem sido a nossa experiência e na experiência de que muitas destas formas de pagamento são normalmente solicitados pelos fornecedores que são scammers. Nós nunca ouvi nem experimentaram alguma experiências positivas sendo citados por estes métodos de pagamento.

Como é segura?
• Um comprador assume quase todos os riscos ao usar este método. Tenha cuidado.
Não é seguro. Você está absolutamente em risco quando você pagar desta forma. Veja você mesmo o que essas empresas vão ter de dizer por aqui e aqui. Mais uma vez - Não pague fornecedores chineses utilizam estes serviços. Estes serviços prestados por estas empresas são muito boas quando você absoluta confiança do fornecedor, pessoa, empresa, amigos, etc Numa situação em que você está apenas começando, por favor, faça um favor a si mesmo e não pagar o seu fornecedor de serviços utilizando esses e se eles ainda solicitar que você paga esse caminho - deixá-los para um outro fornecedor. Vai aqui e aqui e aqui para o que os outros dizem sobre este tema quente no Alibaba fóruns.

4. Pagamento PayPal.com empresas como a Internet, Moneybookers.com, e Escrow.com

O que é isso?
• PayPal.com é uma transferência de dinheiro online empresa. Eles são um serviço para particulares e empresas e agir como intermediário financeiro entre as partes, tendo recebido pagamento. Você pode ler mais sobre eles aqui e cerca de usuário proteção aqui. PayPal é utilizado mais frequentemente para pagar produtos em Ebay.com bem como uma variedade de sites on-line comércio eletrônico.
From their website they say that • MoneyBookers.com transferência de dinheiro on-line é uma empresa semelhante ao PayPal, mas críticas e possui uma única diferença de que ele oferece serviços escrow. Do seu site que eles dizem
"Moneybookers é uma ferramenta que lhe permite enviar e receber dinheiro com segurança através de e-mail - instantaneamente. Você pode enviar dinheiro do seu crédito / débito, transferência de dinheiro e de sua conta bancária. "

Você pode ler mais sobre os seus serviços aos utilizadores aqui que os detalhes escrow serviços mercantes e serviços aqui.
• Escrow.com é um intermediário financeiro que atua como um 3o partido entre um comprador e um vendedor. Do seu site a seguinte abaixo descreve os seus serviços.
Escrow.com, uma empresa credenciada escrow, atua como um terceiro seguro para proteger o comprador eo vendedor.
Como são protegidos Compradores:
• Escrow.com as faixas expedidos mercadoria e verifica que foi entregue.
• O vendedor não for pago até o comprador aceitar a mercadoria, ou a inspecção período expirar.

Como os vendedores são protegidos:
• Escrow.com confirma quando o comprador recebe mercadoria.
• O vendedor é autorizado a nave só depois Escrow.com verifica boa fundos.

Quando é usado?
• Todos estes serviços são utilizados por muitos compradores e vendedores de todo o mundo. Os aspectos são importantes na forma como pretende utilizar esses serviços. Tomemos por exemplo o PayPal história no início deste artigo em que o autor de "Como não ser scammed pagar fornecedores" lembra que ele usou seu cartão de crédito quando usar PayPal, de forma a garantir que ele tem a capacidade de chamar a sua empresa de cartão de crédito no caso de um problema e buscar o seu dinheiro de volta. Faça o seu trabalho de casa quando usar PayPal, uma vez que não oferecem esse serviço a todos os cartões de crédito. Aqui está um ótimo recurso sobre como aplicar o estorno se você tiver um problema tão preocupante - ir aqui para saber como fazer isso.
• Moneybookers.com é relativamente nova para a maioria primeira vez compradores, em especial os da E.U.A.. No entanto, a nossa experiência pessoal nos deixou satisfeitos com seus serviços. Como aqui já referido, esta empresa oferece uma outra camada com o depósito de garantia de serviços que oferece. É absolutamente vale o seu tempo para educar-se com os seus escrow serviços. Dependendo da quantidade que você está prestes a pagar a sua primeira encomenda ou amostra, vale a pena explorar o que esta empresa tem para oferecer se não for usá-los quando o fornecedor é capaz tanto e ser capaz de vender o partido no escrow.
• Escrow.com também é muito novo para muitos compradores primeira vez. Você pode obter detalhes de como funciona seu sistema, vá aqui e rever todos os links em cada etapa do processo escrow. Na sua forma mais simples, como observou em um posto de Alibaba's fóruns que você pode encontrar aqui, é como usar Escrow.com T / T, mas "com uma diferença. O comprador recebe a inspeccionar a mercadoria antes que eles realmente paga por eles. "

Como é segura?
• PayPal.com? Comprador assume quase todos os riscos ao usar este método. Tenha cuidado. Só quando se utiliza um cartão de crédito que permite estorno contra o PayPal você tem algum nível de segurança.
• Moneybookers.com? Comprador assume quase todos os riscos quando se utiliza o método directo pagar. Tenha cuidado. Apenas quando se utilizam os serviços desta empresa Escrow você pode partilhar os riscos com o vendedor. Lembre-se, cabe a você como o comprador ter a certeza que preparar o depósito de serviços de uma forma que você sabe que você está protegido até o limite do que um tal serviço proporciona.
• Escrow.com? O risco é partilhado entre o comprador eo vendedor. Lembre-se, cabe a você como o comprador ter a certeza que preparar o depósito de serviços de uma forma que você sabe que você está protegido até o limite do que um tal serviço proporciona.
• Em resumo, PayPal.com, Moneybookers.com, e Escrow.com fornecer uma variedade de opções e serviços. No entanto, em termos de segurança dos serviços prestados pelos Moneybookers.com Escrow.com e oferecer o comprador mais avançadas ferramentas para gerir os riscos financeiros de fazer negócios. A coisa importante a lembrar é que a Escritura serviços exigem mais ação e papelada, mas também fornecer medidas adicionais para proteger suas operações financeiras. Qual deles é melhor depende da sua experiência. Se você é um E.U. Cidadão, que pode ser melhor usar Escrow.com uma vez que são baseados na E.U.A. enquanto Moneybookers.com baseia-se no Reino Unido (Reino Unido).

5. Carta de Crédito, Cartas de Crédito Documentário, Documentário Créditos, ou Cartas de Crédito, também conhecida como L / C, LC, LCS

O que é isso?
Em resumo uma L / C é ...
Uma carta de um banco que garanta que um comprador para um vendedor de pagamento serão recebidos no horário e para o montante correcto. Na eventualidade de o comprador não é capaz de fazer o pagamento na aquisição, o banco será necessário para cobrir integralmente o montante remanescente, ou da compra.

As cartas de crédito são frequentemente utilizados nas transacções internacionais para garantir que o pagamento seja recebido. Devido à natureza das relações internacionais, incluindo fatores como distância, a existência de diferentes legislações de cada país ea dificuldade em conhecer pessoalmente cada uma das partes, a utilização de cartões de crédito tornou-se um aspecto muito importante do comércio internacional. O banco também atua em nome do comprador (titular de carta de crédito), assegurando que o fornecedor não será pago até o banco recebe uma confirmação de que as mercadorias foram expedidas.

Graças a Investopedia.com para este acima - ir aqui para essa e outras informações.

• Os detalhes? O melhor é deixar que uma grande organização bancária explicar isso. Isto está abaixo do Barclays Bank, no Reino Unido. of this payment term step by step – it is really worth your time to investigate their detailed and informative site. Por favor, visite o site da empresa aqui para informação completa e uma panorâmica exaustiva de pagamento deste prazo, passo a passo -, é realmente vale o seu tempo a investigar as suas detalhado e informativo site. Quando você chegar ao seu site, clique no link Recursos e vantagens, bem como as principais fases link para obter informações concisas sobre as cartas de crédito. Então aqui está o que eles têm a dizer sobre o que uma L / C está.
Documentário de cartas de crédito
A Carta de Crédito Documentário (LC) é um compromisso por escrito dada por um banco em nome Importer de um Exportador de pagar a uma determinada quantia de dinheiro dentro de um período de tempo especificado, desde que o exportador apresente documentos que obedeçam às condições previstas no Carta de Crédito.

Cartas de Crédito podem ser de qualquer valor, em qualquer moeda livremente negociados, e, mediante a apresentação de documentos compatível, pode estar a pagar:

  • à vista, o que significa que, logo que um conjunto de documentos conforme são apresentados ao banco pagador, ou,

  • após um determinado prazo, por exemplo, aos 30, 60, 90 ou 180 dias de visão ou conhecimento de embarque data.

  • Se os documentos apresentados não são exatamente como especificado na Carta de Crédito, o pagamento não será feito a menos que o Importador dá para renunciar a sua autoridade ou alterar a condição especificada.


Um princípio fundamental das Cartas de Crédito é que os bancos lidar com documentos e não com as mercadorias a que se referem os documentos.

Por exemplo, se o importador não está satisfeito com a qualidade das mercadorias, mas os documentos cumprir os termos e condições da Carta de Crédito, o Importador do banco é obrigado a pagar ao exportador.
Partes envolvidas na transação uma Carta de Crédito
No processo de uma Carta de Crédito operação, existem basicamente quatro partes envolvidas. Estas partes podem ser referida por uma série de condições, descritas abaixo.
• Comprador significado Importador, Recorrente, Accountee ou Accreditor.
Neste guia, usamos o termo Importador.
• Seller significado Exportador ou beneficiário; aqui usamos o termo Exportador.
• A emissora ou Abertura Bank (Banco Importadores)
• As Consultas / Confirmando Banco - normalmente um banco no país exportador, que pode ou não ser da exportadores Banco.
Tipos de Carta de Crédito

  • Revogável - Esta é uma LC que podem ser cancelados ou alterados pelo requerente ou do Banco Abertura sem aviso prévio ao Exportador.

  • Irrevogável - Com uma carta de crédito irrevogável o Banco emissor dê o seu compromisso irrevogável de pagar se todos os termos da LC são cumpridos. O banco emissor só pode alterar ou cancelar a sua empresa, se todas as partes para a LC consentimento para a mudança. NB: Embora existam dois tipos de Carta de Crédito: revogável e irrevogável, LCS tratado pelo Barclays são irrevogáveis. Sob UCP600 (Uniform Customs and Practice para créditos documentários), LCS assumiram-se irrevogável.

  • Confirmado - Um Confirmado LC é um segundo a qual um banco, normalmente na Exportador do país e a pedido do exportador, acrescenta o seu próprio compromisso (confirmação) que o pagamento será feito. A confirmação é usada geralmente quando há risco algum de ser percebido que o banco emissor da Carta de Crédito poderá não ser capaz de cumprir sua obrigação de pagar. Isto pode ser devido a falência bancária ou instabilidade no país do banco emissor.

  • Não confirmados - Se a LC não está confirmado, o Banco Advising meramente informa o Exportador dos termos e condições da LC, sem acrescentar a sua própria empresa a pagar ou aceitar, nos termos da LC.

  • Transmissíveis - Um Transferíveis Carta de Crédito é um que pode ser transferido a partir do primeiro beneficiário de um ou mais Beneficiários adicional pelo Banco Transferir. É normalmente utilizado em situações em que um fornecedor vende através de um intermediário ou 'atravessador' para a final Importador e está em uma posição negocial forte o suficiente para insistir pagamento por Carta de Crédito. Transferíveis usando uma Carta de Crédito, o intermediário é capaz de proporcionar aos seus LC pagamento pelo fornecedor sem a necessidade de sua própria linha de crédito com a transferência bancária. O LC é transferível apenas se estiver expressamente previsto que seja assim por parte do banco emissor.



  • Outros - Existem outras menos comumente utilizadas variações de Carta de Crédito, por exemplo back-to-back, ea Cláusula Vermelha Rotativo. ** ver abaixo **


Tipos especiais de Cartas de Crédito
Transferível
Transferíveis Cartas de Crédito são utilizados quando o exportador está agindo como um intermediário entre o importador eo exportador, em uma transação comercial. Neste exemplo, todos os direitos e obrigações da LC são transferidos a partir da intermediária para o derradeiro fornecedor. O mediador não tem qualquer responsabilidade.
Os termos da LC transferido deve ser o mesmo que o original exceto para a quantidade, preço unitário, data de validade, data e apresentação mais recente período de transferência. Todos estes podem ser reduzidos, ou antecipada.
A identidade do importador e os derradeiros fornecedor pode ser suspenso a partir precisará uns aos outros. Cuidadosa elaboração do original e transferido Carta de Crédito é necessária para garantir que tal ocorra. (NB: Barclays não assume qualquer responsabilidade ou a responsabilidade por qualquer divulgação).

Back-to-Back
Neste exemplo, dois LCS são estabelecidos de forma independente um do outro. O Importador estabelece a deles em favor do exportador. O exportador pode, então, organizar uma segunda LC em favor do último fornecedor do bem ou do fornecedor de matérias-primas.

Este tipo de LC só deverá tornar-se necessário que os contratos estão subjacentes em condições que não são iguais ou quando um Transferíveis LC é incapaz de manter sigilo sobre um determinado aspecto da transação.

Devido ao maior risco envolvido com este tipo de LC, que raramente são emitidos.

Rotativo
Se um exportador regular faz expedições para um determinado importador no âmbito de um contrato de fornecimento a longo prazo, pode ser benéfico para uma série de transferências de ser assegurada por um único documentário LC.

Um Rotativo LC pode conseguir esse pela LC a ser reintegrado para o montante inicial após um determinado período, e permitindo que o valor da LC a ser tiradas cada vez que um carregamento de mercadorias está a decorrer.

Estar ciente de que como este é uma responsabilidade contínua, isso terá um impacto nas instalações bancárias.

Pagamentos antecedência (ou Cláusula Vermelha)
Uma LC que contém uma cláusula que autoriza o banco designado para adiantar uma parcela do valor da LC ao Exportador antes de os documentos sejam apresentados. Isso permite que o exportador a compra de matérias-primas ou outros custos a pagar antes de receber o pagamento integral, uma vez conforme documentos foram apresentados.

Os avanços são feitos com o risco do importador. Desenhos sob uma LC são feitas contra um recibo simples a partir do Exportador que eles vão reembolsar a quantia se não enviar as mercadorias, conforme necessário. O Importador da conta é debitada logo que tiver sido feito um adiantamento.

Standby
A Carta de Crédito Standby é um tipo de comércio dívida garante que só está traçada contra o evento em que os incumprimentos Importador de alguma forma, por exemplo. deixar de pagar por um lote dentro de um período acordado. Um stand LC inclui uma data de validade, mas nenhuma data mais recente expedição. Standby LCS terá normalmente um convite à apresentação de declaração de omissão do exportador e também indícios de omissão. Barclays tem o prazer de discutir ou não uma Carta de Crédito Standby é adequado às suas necessidades.

Quando é usado?
• Geralmente uma L / C é utilizada quando a quantidade de dinheiro troca de mãos entre o comprador eo vendedor são significativos e as envolvidos papelada para o uso da Carta de Crédito (L / C) insignificante, bem como o custo nascido em usar este método de pagamento. Muitos argumentam que os compradores L / C é uma obrigação de estabelecer confiança com um fornecedor. Outros dizem que quando for atingido um determinado valor (cerca de $ 50.000 dólares que a citação é um bom parâmetro para avaliar limiar de quando usar um L / C), é absoluta. No entanto, a partir de nossa enquete de alguns dos nossos leitores, especialmente os que pagam pela primeira vez, tudo depende do que você está prestes a fonte e importação. Se estiver a importar alguns produtos muito caros (como um barco ou de um lote de bicicletas a motor), então isto se torna um "reexame necessário" método de pagamento. Mas se você estiver comprando uma amostra MP4 player, então isso é algo que você não vai desperdiçar o mesmo tempo para rever ou mesmo obter informações sobre. O consenso geral é que os compradores de importação L / Cs permitir alguma medida de gestão do risco financeiro que será posto em o processo de intercâmbio de produtos e dinheiro para que ele seja um método amplamente utilizado quando o valor dessas mercadorias é alta o suficiente para justificar tanto o custos e os prazos necessários para a execução de tal método.

Como é segura?
• O risco é partilhado entre o comprador eo vendedor usando um tal prazo de pagamento e método. Read below. No entanto, como se preparar e como são rigorosos com os detalhes que você vai fazer mais para protegê-lo do que simplesmente entrar em uma L / C contrato casualmente. Pay absoluta atenção ao pormenor, L / Cs exigem precisão total. Leia abaixo.
• The L / C é um método como ferramenta que permite que uma certa quantidade de financeiras e comprador e vendedor risco de ser geridos por terceiros (os bancos), mas não é absoluto no sentido de garantir que os seus abusos não serão por qualquer das partes (o comprador ou vendedor). No entanto, é um prazo de pagamento, método e ferramenta que permite maior fiscalização e pague uma terceira parte (os bancos) para fornecer essa fiscalização. Enquanto isso não impede absolutamente um comprador ou vendedor de Fraudes dirigidas a outras, ela não faz, no entanto, fornecer uma base para colocar uma medida de controlo para o relacionamento. Usando bons bancos de ambos os lados é fundamental, assim como para assegurar a indicação do L / C são absolutamente exaustivamente revistos e compreendidos por ambas as partes.
• Procure um bom banco com você para analisar as diversas Cartas de Crédito e até mesmo como usar coleções documentais (como Documentos contra Pagamento - DP; veja abaixo para mais detalhes na seção abaixo Coleções Documentário), em conjunto com a L / C a oferecer-lhe mais segurança.
• Esteja preparado, ser conhecedor e procurar um bom banco que faz um grande volume de negócios internacionais e adquirir conhecimento e experiência através da leitura para cima, para que você possa estar preparado. Aqui estão alguns excelentes fontes de informação de base e experiências que você pode colocar a sua utilização nos negócios.

  • Um verdadeiramente excelente conjunto de instruções, as melhores práticas e listas de controlo é fornecido pelo SITPRO que é uma agência que facilita o comércio. Vai aqui um manancial de informações sobre as cartas de crédito de modo que você vai ser preparadas e conhecedoras quando se utiliza este método de pagamento.

  • Uma excelente panorâmica do porquê de Cartas de Crédito podem ser encontrados em deixar este site chamado creditguru.com. Eles explicam o motivo por 3 motivos mais comuns que falham: cronologias e marcos - não o gerenciamento da sua data dependente das metas; discrepâncias no documento, como a falta de uma vírgula ou um período em uma frase; e conformidade dos documentos em torno de si. Vai aqui o excelente artigo.

  • Leia mais sobre o mesmo defeito comum na documentação de Cartas de Créditos indo por aqui a esta página de referência Compreensão L / Cs pelo Credit Research Foundation. Veja as peças no final da página onde ele fala sobre defeitos comuns, bem como dicas para os exportadores (que são as dicas para você o comprador também).

  • O Credit Research Foundation fornece ainda mais bons ensinamentos sobre problemas comuns com L / Cs. Vai aqui por algumas boas dicas e conhecimentos.

  • Para mais alguns exemplos específicos e extensões para o L / C, bem como alguma coisa (o chamado Demand Garantia) semelhante, mas mais forte e mais segura (mas não amplamente utilizado por pequenos importadores), visite as seguintes páginas de Investopedia.com



    • Pontos Turísticos Carta de Crédito exigem um nível mais profundo de verificação. Ir aqui para ver mais detalhes.

    • Carta de Crédito Standby usada para mostrar um crédito do comprador e fornecedor a dar mais confiança. Ir aqui para ver mais detalhes.

    • Quando você quiser que sua promessa seu vendedor fundos irão claro, você pode usar o que é conhecido como um Totalmente Financiado Carta de Crédito Documentário (FFDLC), que é "A promessa escrita de pagamento fornecidos por um comprador a um vendedor que está garantido para limpar por um determinado banco ". Ir aqui para ver mais detalhes.

    • A demanda de Garantia prazo de pagamento e método - que é algo mais forte e mais segura do que uma L / C, mas oferece proteção contra a falta de rendimento, desempenho atrasados e, possivelmente, cumprimento defeituoso, dependendo de como ela é elaborada. Vá aqui para obter informações.




    • Ir explorar algumas questões que outros têm sobre LCS e aprender com suas experiências. Aqui estão alguns grandes meios de Alibaba's fóruns, mais uma vez.


    • Aqui está um diagrama de como uma L / C obras. Vai aqui
    • Aqui está um post e algumas discussões sobre a maneira de formular a L / C termos. Vai aqui
    • Se existe um expert em L / Cs Alibaba's em fóruns, um homem passa pelo usuário de "Catalyst" seria ela. Vai aqui para encontrar o seu perfil e suas respostas a uma série de perguntas sobre as cartas de crédito e muito mais.
    • Aqui está um post sobre como verificar e confirmar uma L / C. Preste atenção à resposta do usuário "Ranger", que é um moderador de fóruns e apresentou algumas extensos antecedentes e experiências sobre uma variedade de questões sobre o comércio internacional. Vai aqui. Ir aqui para ver todas as atualizações feitas por este "Ranger" usuário e moderador - vale a pena o seu tempo.
    • Eis algumas discussões sobre o que você precisa obter junto do fornecedor quando você cria uma L / C utilizando termos FOB. Vai aqui
    • Aqui está uma longa discussão sobre L / C e diversos assuntos. Este é definitivamente vale a pena ler para ver as várias questões e como tantos importadores e fornecedores não entende muito bem os detalhes completos. Vai aqui
    • Aqui estão algumas dicas a partir de um escritório de advocacia para os exportadores sobre a forma de controlar a L / C. Isto é importante para o comprador a saber tão bem. Vai aqui
    • Alguns tópicos avançados
    • L / C com irrevogáveis pelo pagamento à vista versus irrevogáveis em Sight por Negociação - ir aqui
    • Estabelecer Voltar Voltar para Cartas de Crédito - acesse aqui
    • Aqui está uma discussão sobre como factura pró-forma versus uma fatura comercial impacto da L / C. Vai aqui
    • Lidar com os embarques parciais sobre a L / C termos? Vai aqui para algumas dicas.
    • L / C Banco Garantia e comparados. Vai aqui

    6. Os conjuntos são documentais Documentos Contra Aceitação ou documentos contra pagamento - são conhecidos como DA DP ou condições de pagamento e por vezes referido como "Bills de Cobrança" ou "letras de câmbio"

    O que é isso?
    Para melhor descrever este método de pagamento, uma vez que há tantas explicações sobre a Internet, estamos inclinado sobre o site em Wikieducator.org desde sua explicação melhor descreve os detalhes de uma forma que é mais facilmente compreensível para os compradores e vendedores, em vez de banqueiros. Vá aqui para obter uma visão completa da explicação, bem como informações adicionais sobre outras áreas relacionadas com os métodos de pagamento internacional. Do seu site que descreva o que se passa com as seguintes características:
    Documentário Coleções

    Um acervo documental é um mecanismo de pagamento em que um vendedor usa um banco como o seu "representante" no recebimento dos pagamentos a partir de um comprador localizados no exterior. Após a distribuição da mercadoria, o vendedor apresenta um projecto (um pedido de pagamento) e os documentos pertinentes ao transporte marítimo no banco. O projecto vai incluir instruções para liberar os documentos ao comprador mediante o pagamento do comprador ou de aceitação do projecto. O vendedor envia os documentos do banco, projecto, recolha e instruções para um ramo ou banco correspondente no país do comprador. Este banco efectua a recolha instruções do vendedor e, após o recebimento do pagamento por parte do comprador, reenvia o pagamento ao vendedor do banco para o crédito do vendedor.

    Acervo documental procedimentos são simples. Após a distribuição da mercadoria, o exportador apresentar ao banco:
    • Remessa documentos, incluindo o conhecimento de carga que transportam mercadorias para o título, bem como outros documentos relacionados com a transferência.
    • Um projecto, chamado também uma letra de câmbio, exigindo pagamento de um comprador. Dependendo das condições de venda acordado, este poderá ser um projecto de vista, exigindo pagamento mediante a apresentação, ou um projecto de tempo, exigindo pagamento em algum momento futuro declarou após a apresentação ou depois da data do conhecimento de embarque.
    • Instruções para o banco quanto à forma de lidar com a transação. Note que um acervo documental que exijam o pagamento antes da liberação dos documentos podem ser transaccionados por vezes sem um projecto de vista. Sob numerário contra documentos (CAD) termos, os documentos são liberados para um comprador contra recibo de pagamento. CAD termos são geralmente utilizadas quando o governo do país importador exige selo fiscal aposto em rascunhos;, eliminando o projecto, tanto o comprador eo vendedor carimbo evitar impostos.
    • Lançamento documentos para um comprador após o pagamento do projecto de vista, que é conhecido como um documento contra o pagamento, ou D / P coleta, ou disponibilizar os documentos para um comprador após a aceitação do projecto de tempo, um documento contra a aceitação, ou D / A coleta.
    O vendedor do banco, o chamado remissão banco, envia os documentos de rascunho, e instruções para um de seus ramos ou correspondentes bancários no país do comprador. Este banco, o chamado banco de recolha ou apresentando, contactos do comprador e informa-lhe que os documentos já chegaram e podem ser obtidos quando ele / ela está em conformidade com as condições de pagamento, que pode ser documentos contra pagamento ou documentos contra a aceitação.


    Documentos contra Aceitação (DA)
    Um comprador é obrigado a "aceitar" um vendedor na hora projecto, reconhecendo assim a obrigação de pagar pelo específica data futura. O prazo de pagamento ocorre a maturidade do projecto uma vez aceite, 30, 60 ou 90 dias após a data da aceitação ou da data do conhecimento de embarque.
    Documentos contra pagamento (DP)
    Um comprador é obrigado a pagar um projecto de vista do vendedor, a fim de obter os documentos. O pagamento é feito mediante a apresentação do projecto de vista por um banco ao comprador, normalmente uma ou duas semanas após a transferência. Em D / P condições, o vendedor, através de um banco agindo como um agente, é capaz de manter o controlo das mercadorias até o comprador paga. Sob certas circunstâncias, tais como a satisfazer os requisitos legais do país importador ou para a obtenção de uma autorização governamental para a moeda estrangeira, o comprador vai exigir a posse dos documentos antes do pagamento. O vendedor deve indagar quanto à prática em países específicos. Air transferências são feitas muitas vezes sob faturar acervos documentais. O comprador, como destinatário directo do conhecimento aéreo não-negociáveis, serão capazes de tomar posse dos bens, antes do encontro dele / dela obrigações de pagamento.
    Além disso, aqui estão algumas das mais recursos na web que descrevem e documentais define Coleções:

    Documentário • Processo de Coleta - Chave Stages pelo Barclays Bank. Vai aqui.

    • Pagamento contra Documentos (D / P) fluxograma do Alibaba fóruns. Vai aqui

    • Como é que documentos contra aceitação coleção diferem de um pagamento contra documentos coleta? Vai aqui para Gatti & Associados Sociedade de Advogados da excelente recurso sobre temas internacionais.
    Alguns outros de Gatti & Associates' site.

    • Quantos terceiros estão envolvidos em um pagamento contra documentos coleta? Vai aqui

    • Que procedimentos estão envolvidos em um pagamento contra documentos coleta? Vai aqui

    • Em que tipos de situações é um pagamento contra documentos coleta normalmente usado? Vai aqui

    • Quando vai realizar um banco cobra um protesto em nome de um vendedor? Vai aqui

    • Qual é a função de uma ação em um protesto contra o pagamento documentos coleção? Vai aqui

    • Qual recurso está disponível para o vendedor no caso em que um comprador não honrar um projecto apresentado sob uma visão documentos contra pagamento coleção? Vai aqui

    • Caso um exportador que usa um pagamento contra documentos coleta como um método de pagamento tentativa de manter controle sobre o produto que tenha sido exportado para um comprador estrangeiro até que ponto tal que os E.U. exportador receba pagamento nos termos dos documentos contra pagamento coleção? Vai aqui


    • HSBC China Visão Geral sobre Comércio Serviços Conjuntos Documentários, bem como outras modalidades de pagamento, dos métodos e ferramentas. Vai aqui

    Quando é usado?
    Documentário • Os conjuntos são normalmente usados e de confiança existente entre uma relação entre comprador e fornecedor. O fornecedor pode usar estas modalidades de pagamento para reduzir o custo global de operação (em comparação com outras modalidades de pagamento que tenham um 3o partido que é o banco, neste caso), bem como a movimentação para que o comprador é confiável, que o vendedor tem experiência com , E acredita que o vendedor irá cumprir as obrigações de pagamento. Normalmente, o fornecedor deverá optar pelo uso de documentos contra pagamento, que representam menos risco do que contra Documentos Aceitação. A partir de uma posição do comprador, os documentos contra a aceitação é mais preferida para ela permite mais flexibilidade financeira, mas uma vez que o vendedor normalmente mantém o controlo documental de como as colecções são criadas e executadas, o comprador do acordo para pagamento desses termos é tudo o que for necessário contra o pagamento de executar esse prazo. Alguns grandes bancos vão oferecer empréstimos e facilidades de crédito ou contra o fornecedor do fornecedor e documentos.

    Além disso, aqui estão algumas mais recursos a partir da web que identificam quando é utilizado ao longo outras modalidades de pagamento:

    • Qual é a diferença entre uma L / C e D / P ou PD (documentos contra pagamento)? Vai aqui e leia os comentários de "Catalyst" e "zealotwan" na parte inferior à introspecção.

    • Uma excelente panorâmica do Documentário Coleções e suas vantagens e desvantagens, bem como o que está sendo chamado de "vida real" exemplo. A deve ler para qualquer pessoa interessada em obter os detalhes de como a estas condições de pagamento trabalho. Vai aqui para a Caixa de Crédito Assessor do site do artigo sobre transações de vendas internacionais.

    Como é segura?
    • Geralmente, o comprador está mais protegido do que o vendedor neste tipo de pagamento e prazo método. Documentário Coleções tipos de pagamento são termos que são geralmente entre duas partes (comprador e fornecedor), que já tinha uma boa relação de confiança. No entanto, existem fornecedores que são legítimas que irão constituir tais Documentário Colecção termos como DA ou DP (DP normalmente se houver) para novos compradores. Muitos desses fornecedores irão utilizar o que é chamado de documentos contra pagamento avisou carta de crédito em que uma PD com um mix L / C para continuar a minimizar os seus riscos. Mais uma vez, o fator primordial em todas essas modalidades e métodos de pagamento ou de confiança é o oposto do que é geralmente chamado tal risco. Quanto mais o fornecedor confia em você o melhor os termos e as que você mais confia no fornecedor mais flexível do que você pode estar em que o pagamento período que você está disposto a aceitar ou ficar como sua escolha. Acervos documentais, em geral, oferecem mais proteção ao comprador e ao risco de colocar mais sobre o vendedor. Ver este fórum postando no Alibaba, onde discutem um pouco disto e os riscos nascidos por parte do fornecedor e do comprador. Vai aqui e veja a resposta do usuário "Catalyst", que é excelente e muito detalhado.

    7. Abrir conta ou Pós-Pago ou Recibo Mercadorias em adiantado - Quando o vendedor fornece-lhe de Crédito

    O que é isso?
    • Essencialmente, o fornecedor amplia crédito para o comprador. Neste método de pagamento e prazo, o comprador está autorizado a efectuar o pagamento (transferência bancária ou utilizando um outro método acordado ou instrumento), após o produto for recebido pelo comprador. Habitualmente, os termos para quando os pagamentos são feitos, como os pagamentos são efectuados, bem como para corrigir eventuais problemas são identificados e acordados antes desse prazo de pagamento a ser emitido pelo fornecedor. Uma vez que o fornecedor enfrenta risco absoluto (isto é oposto ao do comprador em dinheiro ou em dinheiro antecipadamente adiantamento observou no início deste artigo), presume-se que este tipo de acordo é feito entre as partes confiáveis. Ao fornecer ao comprador aquilo que é essencialmente de crédito (curto ou longo prazo depende do cronograma de quando o pagamento será feito pelo comprador) financiamento, o fornecedor está assumindo a responsabilidade por quase todas as transações financeiras.

    Quando é usado?
    • Principalmente utilizados em relacionamentos confiáveis entre o comprador eo vendedor. Além disso utilizado pelas grandes empresas (compradores), que exigem que os novos fornecedores proporcionar tais condições de pagamento para fazer parte da sua colheita programa. Muitos fornecedores têm tido resultados muito ruins utilizando tais modalidades de pagamento, mesmo quando o comprador talvez uma grande empresa multinacional com grandes recursos financeiros. Compradores de todo o mundo tal desejo condições de pagamento, mas, na realidade, muito poucos fornecedores estão dispostos ou, digamos assim tolo o suficiente, no mundo de hoje para prestar tais opções.

    Como se segura?
    • Na SourceJuice dizemos isto - Não mesmo desperdiçar o seu tempo, se você está apenas começando a fonte e as importações provenientes da China e você obterá um fornecedor que quer oferecer-lhe um prazo de pagamento Abrir conta porque está a pedir sarilhos. Não existem refeições gratuitamente no comércio internacional e se parece muito boa, então é bom demais para ser verdade. Não gastar tempo com scammers, uma vez que você sabe melhor do que você possa conhecer-te, quando se trata de o que você pode estar disposto a fazer para conseguir um acordo melhor. Como você amadurecer o seu abastecimento e de importação e desenvolver programas relacionamentos duradouros com seus fornecedores e, em seguida, nesse momento, um tal prazo de pagamento pode ser a melhor prenda o seu fornecedor (ou será que devemos dizer que a sua parceira nesse momento) pode fornecer-lhe expandir o seu negócio. Chegar ao ponto de que você necessita para sobreviver a thrashings e tribulações de scammers à procura de novos compradores fresco não sendo bem informado ou bem experiente que deve ser tomado como se costuma dizer na América - "para o pessoal da limpeza". Ser seguro é apenas sobre espertalhão e estar fazendo sua pesquisa e fazendo um investimento em fazer negócios em um nível em que não é algo que você faça, mas sim algo que você está executando contra um plano fixo, mas flexível.

    Resumo
    Pagando o seu fornecedor chinês pela primeira vez não é fácil nem foi concebido para ser quando você quiser proteger seu dinheiro, dando simultaneamente a alguém que você pode ter nunca conheceu todo o caminho ao redor do mundo. Milhares, se não centenas de milhares, de pessoas que tenham feito isso antes. Algumas perderam dinheiro (cerca de um grande volume) e alguns perderam nada. Sorte joga a favor dos negócios do comércio internacional, bem como, tal como em qualquer outro negócio. A chave para ser um dos compradores que não perde dinheiro e divide-se em tudo o que as pessoas chamam de "sorte" está a ser preparado e aprender com os outros. A melhor coisa a fazer é educar a si mesmo, fazer perguntas, aprender com os outros, e usaremos o bom senso comum para garantir que receberá o que você quer fora de sourcing e importação, bem como as vantagens de poupar tempo, dinheiro e frustração por serem preparado e pronto. Se você reservar um momento para perceber que existem apenas como muitos (se não mais) scammers sobre o comprador lado, dado que existe sobre o fornecedor lado, então você vai perceber que é por isso que você tem que ser exatamente como os céticos e informado como bom fornecedor de compradores está solicitando que o pagamento pode impor condições a todos os riscos por eles. A análise das informações apresentadas neste artigo, pode segurar isso - que depois de deixar aqui você está, pelo menos, mais informados do que você estava antes e isso faz de você mais preparado. No fim das contas, a confiança é o que faz bem sucedidas parcerias empresariais passada, mas confiança não é um dom ou overnight meta que pode ser alcançada, não importa quem você é. Condições de pagamento são sobre os níveis de confiança, tanto mais que você confie a menos barreiras para a fazer negócios entre um comprador e um fornecedor. A menos que você confia, você tem mais a papelada e 3a partes, como bancos, mesmo se envolver. Não se preocupe, ele só leva tempo e acima de tudo - você tem que começar por fazer apenas isso!

    Boa sorte e muito obrigado pela visita.

    A equipe Sourcejuice
2008-10-05
  post by  nratlos 2008-10-05 17:57:44
 
Dealing with Chinese banks under Letters of Credit is no longer as clean as it used to be. One of the user on my forum reported that the Chinese bank refused to honor an LC because the bill of lading was not entitled "bill of lading". The UCP 600( rules governing processing of LCs) require a document "however named"; apparently the Chinese bank followed the instructions of its client and refused to pay.
  post by  QUADRICILO 2009-01-20 05:44:10
 
salvesono un importatore di quad atv alle prime esperienze e volevo sapere quale' il modo migliore di pagare l'esportatore, e se i sono rischi suilla loro merce he diono essere onformi alle leggi europeegrazienania giovanni